pokemon fire 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon fire 3.0

pokemon fire sempre o melhor
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» MINHAS CONVERSAS
AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE EmptyDom Set 16, 2012 2:54 pm por teresa

» levi,eevee,shaymin!!!
AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE EmptyQui Jun 28, 2012 1:54 pm por levi

» Promoção de recomeçar com um poke
AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE EmptySeg Jan 09, 2012 4:28 pm por teresa

» Peça aos ADMS e/ou MODS
AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE EmptyDom Jan 08, 2012 11:23 pm por teresa

» poste links aqui
AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE EmptySeg Dez 26, 2011 8:49 am por Convidado

» Pokemon a historia do grupo de herois garotos pokemon!!!
AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE EmptyDom Dez 25, 2011 1:42 pm por teresa

»  sugestões
AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE EmptySex Dez 16, 2011 3:07 pm por teresa

» missão roubo de pokemons
AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE EmptyQui Dez 15, 2011 8:06 pm por Convidado

» evolua seu pokemon
AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE EmptyQui Dez 15, 2011 12:04 pm por levi

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE QE9zj AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE LAcsT
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 37 em Sáb Ago 03, 2019 8:26 am

 

 AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE

Ir para baixo 
AutorMensagem
teresa
Admin
Admin
teresa


Mensagens : 557
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : sinnoh

Ficha do personagem
pokemons:
itens:
insignias/fitas:

AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE Empty
MensagemAssunto: AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE   AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE EmptySáb Out 15, 2011 12:54 pm

espeon(de manhã)
AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE 196-m
vaporeon(contendo pedra da água)
AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE 134-m
jolteon(contendo pedra elétrica)
AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE 135-m
umbreon(a noite)
AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE 197-m
eevee
AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE 133
glaceon(contendo pedra do gelo)
AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE 471-m
flareon(contendo pedra do fogo)
AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE 136-m
Leafeon(contendo pedra da grama)
[img][/img]

BOA CAPTURA !


Última edição por teresa em Ter Dez 13, 2011 9:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonfire.forumbrasil.net
Convidad
Convidado




AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE Empty
MensagemAssunto: Re: AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE   AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE EmptySáb Out 15, 2011 2:15 pm

um dia quando eu estava passeando pela floresta eu via varios pokemons so que eu não estava encontrando o pokemon que eu queria pegar um espeon,então eu decidi que demanha cedo assin que eu acordasse eu não descansaria ate encontrar o fofo e lindo espeon ,quando acordei foi a procura do espeon so que eu não o encontrei eu parei so que eu escutei ums passos Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep cada ves mais o barulho ia se aproximando Sleep Sleep Sleep Sleep ai então eu percebi que o som vinha de trás dos argustos Sleep Sleep Sleep Sleep então eu decidi ir ver o era então ele deu um salto dos argustos era um espeon que tinha acabado de evoluir então eu disse eevee saia então a minha batalha contra o espeon começol
eu ataquei primeiro e disse eevee usse o ataque de areia mas so que esse espeon era esperto e usou a evasiva edepois usou a visão futura e meu eevee foi atingido em feio depois o eevee usou o ataque rapido e dessa vez o espeon foi atingido mas so que ele reagil e acabol usando a mão amiga mas o eevee escapou desse ataque mas o espeon usou seu melhor ataque tela de lus e en seguida usou o refletir o eevee so escapou do refletir mas foi atingido pelo o tela de lus mas o meu eevee era muito forte e suportou esse ataque mais então o eevee usou o investida o espeon foi atingido mais estava pouco fraco e prescisava receber mais ataques para eu conseguir capturar mais então eu tentei usar a pokebola mais não consegui capturar então assim que ele escapou da pokebola ele usou poder oculto mais o eevee conseguiu escapar e usou o investida nele o espeon foi atingido muito forte então eu tentei outra vez usar a pokebola então eu esperei e depois eu percebi que tinha capturado o espeon
Ir para o topo Ir para baixo
teresa
Admin
Admin
teresa


Mensagens : 557
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : sinnoh

Ficha do personagem
pokemons:
itens:
insignias/fitas:

AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE Empty
MensagemAssunto: Re: AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE   AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE EmptySáb Out 15, 2011 2:17 pm

ACEITO !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonfire.forumbrasil.net
Convidad
Convidado




AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE Empty
MensagemAssunto: Re: AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE   AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE EmptyDom Dez 11, 2011 9:58 am

Estava andando numa floresta muito verde,o tempo estava quente,perfeito para pegar um pokemon,decido me esconder atrás de uma pedra grande,para ver se aparecia algum pokemon aparece um pokemon castanho,logo aponto minha Pokedex para ele,e a pokedex fala:

-Eevee um pokemon pequeno,ele tem 7 formas evolutivas possiveis:Vaporeon,Umbreon,Jolteon,Flareon,Espeon Leafeon e Glaceon.

-É Meu,Vai Servine!Eu escolho Você!Começe usando o Mega Dreno naquele Eevee!

Servine prepara o Mega Dreno silenciosamnete,para o Eevee não fugir,depois Servine lança um poderoso Mega Dreno,Eeve quando se aprecebe que vai ser atacado,rapidamente se desvia e use Morder.

-Servine agora evaziva depois use o Investida!

Servine corre para se desviar do Eevee e quando Eevee vê que Servine ja não estava la morde uma pedra bem dura no chão.Servine ao ver isso aproveita e usa uma poderosa investida.Eevee se desvia rapidamente rebolando para o lado e Servine vai contra a Pedra,ficando muito machucado.

-Servine está bem?

-Sim.

-Ok!Use agora o Mega Dreno!

Eevee quando se vira para Servine,vê o Mega Dreno vindo para ele,ainda se tenta desviar mas não consegue Servine fica sugando a energia de Eevee,que quando sua energia deixa de ser sugada use o Golpe Baixo.

-Servine meta-se em frente daquela pedra!

Eevee faz o Golpe Baixo mas eu rapidamente digo:

-Evaziva Servine!

Servine desvia-se rapidamente de Eevee que acerta o Golpe Baixo na pedra ficando bem Machucado.

-Servine acabe isso com o Investida faça pressão acabe com ele!

Servine usa a Investida que vai contra Eevee fazendo pressão contra a Pedra,deixando Eevee fora de combate.

-Bom trabalho Servine!Descanse agora!Pokebola Vai!!!!!!!!!!

A Pokebola abana poucas vezes e para no chão da folresta.

-Consegui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o Eevee (AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE Eevee) é meu!!!!!!!!!!!!!


Legenda:
Eu
Narração
Pokedex
Servine
Ir para o topo Ir para baixo
teresa
Admin
Admin
teresa


Mensagens : 557
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : sinnoh

Ficha do personagem
pokemons:
itens:
insignias/fitas:

AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE Empty
MensagemAssunto: Re: AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE   AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE EmptyDom Dez 11, 2011 10:01 am

31 linhas sem erros perfeita captura coloque no box 5 pontos de texto
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonfire.forumbrasil.net
teresa
Admin
Admin
teresa


Mensagens : 557
Data de inscrição : 09/07/2011
Localização : sinnoh

Ficha do personagem
pokemons:
itens:
insignias/fitas:

AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE Empty
MensagemAssunto: Re: AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE   AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE EmptyTer Dez 13, 2011 10:31 am

Teresa andava por uma floresta ja estava a noite e um escurão estava lá Teresa continuava andando por lá mais não via luz nenhuma até quem depois de andar viu umas luzes em forma de bolas e apontou a pokedex e ela disse que era um umbreon

Pokedex:Umbreon o pokemon da luz.As bolas localizadas no corpo dele produzem luz e Quando este Pokémon se torna POISON, paralisar ou queimar, o mesmo acontece com o adversário. No entanto, do tipo Fogo e Água capacidade Veil Pokémon não pode ser queimada, Poison tipo e Aço tipo e capacidade Pokémon A imunidade não pode ser envenenado, e Limber capacidade Pokémon não pode ser paralisado.

-Nossa um umbreon? Legal vou captura-lo saia infernape roda de fogo naquele umbreon!

Umbreon percebe a nossa presença e desvia e fica em uma posição para batalhar AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE 197 e infernape usa lansa chamas com potencia maxima e umbreon desvia

-Calma! Assim vai queimar a floresta toda!É melhor trocar de pokemon saia quilava! Quilava acenda as chamas e use estrelas cadentes e depois fogos de artifício

Umbreon evasivou e saltou depois usou Sand-attack e Teresa reapontou a pokedex mais dessa vez para o ataque

Pokedex:Areia é arremessado na cara do inimigo, reduzindo sua precisão.

-Evasiva rápida! e depois lansa chamas e roda de fogo!

Quilava desvia e Umbreon também depois quilava que não tinha muita confiança em mim então não obedeçeu e usou estrelas cadentes e umbreon evasivou

-Quilava tem que confiar em mim use roda de fogo

Quilava obedeçeu e usou depois umbreon desviou e usou Confuse ray Teresa apontou a pokedex

Pokedex:O inimigo é exposto a um raio sinistro que desenca- deia a confusão.

-Evasive quilava e lansa chamas

Umbreon desvia e usa assurance e antes tackle e quilava foi atingido pelos dois

Pokedex:Se o inimigo já tomou algum dano no mesmo turno, o poder deste ataque é dobrado.

-Use lansa chamas e roda de fogo!
-Cuidado umbreon!
-Cuidado é você!

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonfire.forumbrasil.net
Convidad
Convidado




AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE Empty
MensagemAssunto: Re: AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE   AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE EmptyTer Dez 13, 2011 2:31 pm

ok.5 pontos de texto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE Empty
MensagemAssunto: Re: AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE   AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AREA DAS EVOLUÇÕES DO EVEE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ÁREA DOS EVOLUTIVOS 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon fire 3.0 :: capturas pokemon-
Ir para: