pokemon fire 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pokemon fire 3.0

pokemon fire sempre o melhor
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes
    Procurar
     
     

    Resultados por:
     
    Rechercher Pesquisa avançada
    Últimos assuntos
    » MINHAS CONVERSAS
    Revista Pkmn Teresa Novidades e Conhecimentos  EmptyDom Set 16, 2012 2:54 pm por teresa

    » levi,eevee,shaymin!!!
    Revista Pkmn Teresa Novidades e Conhecimentos  EmptyQui Jun 28, 2012 1:54 pm por levi

    » Promoção de recomeçar com um poke
    Revista Pkmn Teresa Novidades e Conhecimentos  EmptySeg Jan 09, 2012 4:28 pm por teresa

    » Peça aos ADMS e/ou MODS
    Revista Pkmn Teresa Novidades e Conhecimentos  EmptyDom Jan 08, 2012 11:23 pm por teresa

    » poste links aqui
    Revista Pkmn Teresa Novidades e Conhecimentos  EmptySeg Dez 26, 2011 8:49 am por Convidado

    » Pokemon a historia do grupo de herois garotos pokemon!!!
    Revista Pkmn Teresa Novidades e Conhecimentos  EmptyDom Dez 25, 2011 1:42 pm por teresa

    »  sugestões
    Revista Pkmn Teresa Novidades e Conhecimentos  EmptySex Dez 16, 2011 3:07 pm por teresa

    » missão roubo de pokemons
    Revista Pkmn Teresa Novidades e Conhecimentos  EmptyQui Dez 15, 2011 8:06 pm por Convidado

    » evolua seu pokemon
    Revista Pkmn Teresa Novidades e Conhecimentos  EmptyQui Dez 15, 2011 12:04 pm por levi

    Navegação
     Portal
     Índice
     Membros
     Perfil
     FAQ
     Buscar
    Fórum
    Parceiros
    Revista Pkmn Teresa Novidades e Conhecimentos  QE9zj Revista Pkmn Teresa Novidades e Conhecimentos  LAcsT
    Os membros mais ativos do mês
    Nenhum usuário
    Quem está conectado?
    6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

    Nenhum

    O recorde de usuários online foi de 37 em Sáb Ago 03, 2019 8:26 am

     

     Revista Pkmn Teresa Novidades e Conhecimentos

    Ir para baixo 

    querem que tenha um laboratório pokemons lendarios
    sim quero
    Revista Pkmn Teresa Novidades e Conhecimentos  Vote_lcap25%Revista Pkmn Teresa Novidades e Conhecimentos  Vote_rcap
     25% [ 1 ]
    não quero
    Revista Pkmn Teresa Novidades e Conhecimentos  Vote_lcap75%Revista Pkmn Teresa Novidades e Conhecimentos  Vote_rcap
     75% [ 3 ]
    Total de votos : 4
     
    Votação encerrada

    AutorMensagem
    Convidad
    Convidado




    Revista Pkmn Teresa Novidades e Conhecimentos  Empty
    MensagemAssunto: Revista Pkmn Teresa Novidades e Conhecimentos    Revista Pkmn Teresa Novidades e Conhecimentos  EmptyQua Ago 10, 2011 9:59 pm

    Olá esse é o inicio da Revista Pkmn Teresa Novidades e Conhecimentos ou somente Revista PTNC
    Aqui falaremos de novidades e conhecimentos do Forum e do Anime/Manga esperamos o apoio de todos agora iremos começar
    Personagens Principais
    Ash Ketchum/Red
    Ash é um garoto que desde pequeno sonha em ser um mestre pokemon e para isso ao completar 10 anos vai para o Laboratorio do Professor Carvalho onde espera receber seu primeiro pokemon mas para sua angustia levaram todos e so restou um.O pokemon eletrico Pikachu e no começo eles nao se dao bem mas coisas acontecem e hoje sao melhores amigos
    Red é um garoto normal que vive na cidade de Pallet onde é conhecido por ajudar os outros em capturas ou ainda mesmo por ensinar as pessoas
    Um dia descobre que o Professor Carvalho treinou seu neto para ser o melhor de todos.Ele decide ir ao laboratorio e la acidentalmente abre todas as pokebolas libertando pokemons rarissimos ele e Professor Carvalho saem em busca dos pokemons assim que terminam de pegar todos Professor Carvalho da á Red um Bulbasauro e uma Pokedex .Assim Red começa sua aventura por Kanto
    Diferenças entre Ash e Red
    O primeiro pokemon de Red foi um Poliwag que agora é Poliwrath
    Red é campeao da liga de Kanto e Jotho e Ash nao é campeao ainda
    Atualmente Red foi o unico que conseguiu capturar o Mewtwo enquanto Ash nao lembra do Mewtwo
    No manga Deoxys é dito ser Red por ter entrado em contato com ele enquanto era uma bacteria minuscula em um meteoro
    Bom por hoje é so espero que tenham gostado
    Ir para o topo Ir para baixo
    Convidad
    Convidado




    Revista Pkmn Teresa Novidades e Conhecimentos  Empty
    MensagemAssunto: Acho que não   Revista Pkmn Teresa Novidades e Conhecimentos  EmptySeg Ago 22, 2011 5:08 pm

    Minha primeira mensagem king
    Nananinanão!É melhor começar com pokemons normais senão!
    Ir para o topo Ir para baixo
    Convidad
    Convidado




    Revista Pkmn Teresa Novidades e Conhecimentos  Empty
    MensagemAssunto: Re: Revista Pkmn Teresa Novidades e Conhecimentos    Revista Pkmn Teresa Novidades e Conhecimentos  EmptySeg Set 19, 2011 6:45 pm

    Super Gugu.Cara so eu posso postar aqui por que criei e eu nem coloquei aquela votaçao a minha era se ia dar futuro .E agora vou continuar


    Blue estréia na primeira rodada do mangá, Um Olhar sobre o brilho onde ele e seu rival Red ver um Mew em uma floresta Pallet Town. Seu primeiro Pokémon foi um Scyther - ele é mostrado com um, quando ele era criança. Quando era jovem, ele treinou em Johto em Chuck, o líder do ginásio da Cidade Cianwood.
    Habilidade especial azul, conforme descrito pelo Professor Carvalho, está treinando Pokémon - isto é, nivelando-os e tornando-os fortes, e como tal é referido como o "Trainer"
    Blue tem uma personalidade séria, calma, e focado em tudo que faz. Apesar de Red e Blue eram incomodados por outro, porque suas personalidades são tão opostos, eles acabaram resolvendo suas diferenças.
    Blue e seu Scyther foram treinados por Chuck Cianwood Cidade de quando ele era criança. Assim, o Blue tem algum conhecimento superficial de artes marciais, e seu Scyther conhecia técnicas de Geração II.
    Blue também tem uma rivalidade com Koga da Equipe Rocket. Isto começou quando Blue quase matou Arbok de Koga por ter o seu Charmeleon cortá-lo em dois, e continuou durante toda a série até reclusão de Koga.
    Ir para o topo Ir para baixo
    teresa
    Admin
    Admin
    teresa


    Mensagens : 557
    Data de inscrição : 09/07/2011
    Localização : sinnoh

    Ficha do personagem
    pokemons:
    itens:
    insignias/fitas:

    Revista Pkmn Teresa Novidades e Conhecimentos  Empty
    MensagemAssunto: Re: Revista Pkmn Teresa Novidades e Conhecimentos    Revista Pkmn Teresa Novidades e Conhecimentos  EmptySex Set 23, 2011 3:16 pm

    talvez logo logo se torne um ADM gold
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://pokemonfire.forumbrasil.net
    Conteúdo patrocinado





    Revista Pkmn Teresa Novidades e Conhecimentos  Empty
    MensagemAssunto: Re: Revista Pkmn Teresa Novidades e Conhecimentos    Revista Pkmn Teresa Novidades e Conhecimentos  Empty

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Revista Pkmn Teresa Novidades e Conhecimentos
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » trocas de teresa

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    pokemon fire 3.0 :: Jornal Do Forum-
    Ir para: